quarta-feira, 18 de junho de 2014

Dica da Blogueira: Creme Tratamento de Choque, Niely Gold


Bom dia!! Feriado amanhã.. dia lindo não?

E com esse corre corre do dia a dia nosso cabelo vai ficando daquele jeito lastimável né?

Estava analisando o meu e as pontas tão tensas.. secas, duplas e mega quebradiças. Cortei a ultima vez em Novembro, e faço uso do secador pelo menos 5 vezes por semana..

Por mais que eu sempre passe um produto para proteger da temperatura, isso sempre agridirá o cabelo. Logo menos cortarei, pelo menos as pontinhas.

Ai andando na perfumaria de sempre, achei esse pacotinho assim, por um acaso.. E falei: Porque não?

Tratamento de Choque, era o que ele precisava.


Sem segredo nenhum: Lavei o cabelo com meu shampoo de sempre, e depois passei todo o conteudo, espalhando mega bem e deixando agir.. enxaguei depois e já percebi a diferença mesmo com ele molhado.

Depois queria ver o resultado logo: Sequei com o secador, escovando e cuidando devagarzinho... 

Senti que as pontas ficaram mais hidratadas sim, porém meu cabelo tá muito quebrado, mas tipo melhorou uns 80%.
E deu um brilho muito bom e lindo que meu cabelo precisava.

Seguem fotos, peço perdão porque esqueci de tirar o flash, então talvez não dê para notar muita diferença:



Essa linha de tratameto tem para os mais diversos tipos: Tingidos, alisados, cacheados e afins... E um preço bem camarada: $2,60.

E ai curtiram a dica??

Já curtiram nossa fan page?

Jeito de Mulher, Olhar de Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*