quinta-feira, 13 de março de 2014

Saia da net e vá ler um livro: Eclipse


Eba eba eba!! Logo concluo mais uma série.. e essa eu amo demais! E creio que esse tenha sido o que mais gostei... Mas ainda não li o amanhecer né? kkk Dos filmes é o que mais gosto:

Eclipse
Sthephenie Meyer



Muitos assassinatos começam a acontecer na cidade de Seattle, sem ideia ainda de quem seria o provável culpado. Eis que surge a probabilidade de um novo exercito de vampiros se criando. Mas quem e porque ainda é uma dúvida.

E por incrivel que pareça, mas claro para total proteção de Bella, os Cullen e os Black se juntam, para lutar contra esse novo exercito, forte e sedento, antes que os Volturi apareçam.



Nesse, Bella fica ainda mais confusa em relação ao amor. Se fica com o amor da sua vida Edward, e torna-se num futuro não muito distante uma vampira, ou se larga tudo e vive um romance com seu então melhor amigo Jacob, mesmo sabendo que corre os risco dele se transformar e a agredi-la caso ele fique estressado ou algo assim.

E a briga entre os dois, mesmo que com palavras, nunca fisicamente, torna esse livro bem mais interessante e empolgante.. No fim temos a decisão de nossa mocinha, nem tão indefesa, que decide se casar com Edward e deixa que Alice monte seu casamento, com direito a todos os detalhes.


Gostei demais desse. Muitos criticam por Bella ficar mesmo algumas vezes (umas contra a vontade dela) com Jacob, e no ápice do livro, ser ele quem 'salva' e protege, e Edward não diz nada.. Mas vejo isso como uma linda demonstração de amor, pois Edward permite que Bella experimente outros 'gostos' antes de ter certeza que é ao lado dele que ela quer seguir.

E aguardem: já terminei de ler A Culpa É das Estrelas... resenha em breve também!!

(*Aqui expressei minha mera e humilde opinião, cabe aos interessados lerem e tirarem suas próprias conclusões sobre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*