quinta-feira, 20 de março de 2014

Petite Jolie.. Coleção Outono/Inverno 2014



Coleção Outono/Inverno Petite Jolie 2014: Expresse Suas Cores #expresse suas cores

Gentem! Para tudo!! Que coleção é essa?? Já faz um tempo que tô namorando as novidades atraves das fotos do face, e dos blog's que acompanho e que as meninas postam look's perfeitos com produtos da marca.

Eis que tomei coragem e fiz os meus queridinhos da vez. Desde que ganhei minha sapatilha fofa que já resenhei aqui e to devendo look pra vocês, não parei mais de querer saber mais e mais sobre a marca que entrou no mercado em 2009. (me pergunto como só fui conhece-los mesmo agora?!)



As bolsas da marca são lindas. A em formato 'bau' já está na minha lista de desejos/necessidades... Só me falta escolher a cor agora! E a de corrente, transversal é linda. Dei pra uma amiga de presente que amou!! Se não me engano paguei $ 99, mas vale a pena... Se bem que pelo valor compraria a Bau hihi E essa mini então... Não vi na mão ainda, apenas pela net, então não posso fazer muitas comparações. Um outro item que encheu meus olhinhos foi esse porta oculos com a piscadinha... O preto também é lindo lindo lindo!



Nesse primeiro quadro separei alguns dos que mais curti. Esse scarpin de oncinha, muito amor e parece ser mega confortável! Os sliper's de oncinha e os laranjas/vermelhos são mega estiloso.. Ah.. o segundo vem um detalhe lindo: em um pé #true no outro love (morri de amores gente!)


Tenis em estilo iate é algo que venho querendo a algum tempo, mas nunca achei um que nossa PRECISO desse... quem sabe esse mude minha opinião... E esse salto gente: vai com tudo! Do trabalho, pra balada, evento e tudo o mais... Essa botinha achei bem estilosa e acho que vai bem nos festivais brasileiros, show's e tudo o mais cultural. E o melhor: esquentando seu pezinho né? Esse outro sliper é como o posta óculos tem a piscadinha... Estilo demais né?!

Todas as fotos eu tirei do próprio site da Petite Jolie... Lá é bem fácil de se navegar, você consegue ver indicações de lojas fisicas e virtuais, tem acesso ao blog da marca e também a revista...

Super recomendo, e assim que eu fizer mais alguma aquisição aviso vocês ;)

Curtiram??

Seguem os links:

FanPage: https://www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie?fref=ts
Site: http://www.petitejolie.com.br/
Blog: http://www.coresverdadeiras.com.br/

(*este post não é um publieditorial... Apenas divulguei uma marca que gosto muito!)

2 comentários:

  1. Oi Carol :)
    gostamos muito do post, muito obrigada pelo carinho e por dividir essa opinião com as suas leitoras.

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu que agradeço a vocês pelo carinho e atenção com a clientes... Cada detalhe da marca é lindo por demais!!!

      Beijão

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*