segunda-feira, 17 de março de 2014

Faça do seu mundo, um mundo mais cor de rosa!!

Eu sei eu sei... que cor de rosa me segue onde vou.. Sempre tenho algo comigo, mas fazer o que sou assim! Mas a vida pode e deve ser mais cor de rosa... Mas quando digo isso não estou dizendo para sairmos fantasiados de panteras cor de rosa de de penelope charmosa...

Mas sim levar a vida de forma mais leve... Valorizar pequenas coisas e transforma-las em enormes motivos...

Vem sempre uma luz no fim de cada tunel.. Ter certeza que o amanhã pode ser incerto, mas caso ele seja provavel, fazer por onde para que seja incrivel...

Se a vida tá pesada.. dá um rebolada! O açucar sempre fica no fundo do copo.. Procure o que adoça sua vida, e seja mais doce!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*