segunda-feira, 10 de março de 2014

Como é que fica: Melissa Campana Papel


E como prometido: look com a minha paixãozinha Melissa Campana Papel (recém gliterizada!). Tentarei postar mais look's e tal. Me inspiro em blogueiras e espero ajudar as leitoras (e também leitores), mesmo tento um estilo não definido, daqueles que vai conforme a ocasião.

COMO É QUE FICA: MELISSA CAMPANA PAPEL

Primeiramente perdão pela carinha inchadinha, resultado de uma noite com rinite atacada :(
Mas mesmo assim, pedi para minha mamilis linda tirar umas fotinhas, e até que curti o resultado:



Como já disse essa Mel é confortável demais, então a maratona do dia seria missa e depois almoço na casa do love s22. Um dia que não estava nem calorão nem frio, mas pedia um casaquinho, e eu amo esse verdinho!

Essa é uma dica que quero dar aqui: a blusinha e o casaco nem sempre foram meus. Sim, o casaco era da minha tia, que não usava como casaco e sim como camisa, fechado. E a blusinha é de uma amiga da família que sempre me dá peças lindas que ela nunca usou o usou pouquíssimas vezes. Vou criar um post's falando melhor sobre isso daqui uns dias.

Voltando ao look:



Calça da Besni (presente do irmão de aniversario, que amei!), cinto sem marca que já tenho a algum tempo, pulseira de terço, e esse cordão com um avião e um reloginho que vi no Central Plaza e me apaixonei e pasmen apenas 5 dilminhas!

Um look básico, porem estiloso, que dá pra ir em vários lugares, até no trabalho numa sexta feira esporte quem sabe...

Espero que tenham gostado, e prometo postar mais look's...

Comentem, comentem, comentem!!

E novamente, a fotinha da minha Melissa, recém restaurada:



(Este post não é um publieditorial. Amo a marca de coração s2s2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*