domingo, 23 de março de 2014

Como é que fica: Look Melissa Ultra Sweet e Blusa da Hering


E hoje tem look? Tem sim senhor.. Prometo fotografar mais meus look's, como disse, tento fugir do básico, mas nada que chame muito atenção.

E hoje venho falar também, das roupas da marca Hering. Sempre torcia o nariz para as roupas da loja, sem motivo algum, mas de um tempo pra cá, comecei a gostar. No fim no ano, ganhei de amigo secreto duas blusinhas, porem ficaram grandes, então tive que troca-las. Meu namorado foi meu conselheiro e esperou pacientemente eu provar cada uma das que escolhi.

E já estava querendo mudar um pouco. Escolher algumas estampas e modelagens diferentes e lá achei. Troquei as que ganhei, e de quebra peguei mais uma, porque gostei muito muito.

E o primeiro look com uma delas que fotografei foi esse: 

Domingo, missa e depois almoço na casa do amorzinho. Tava calor mas queria fugir do jeans, então apelei para minha legging básica, melissa ultrasweet, minha bolsinha xodó que usava transversal, mas que agora acostumei a usa-la assim no ombro mesmo, um cintinho para fazer graça e a blusa azul marinho que me conquistou:


Blusa: Hering
Legginn: Besni
Sapatilha: Melissa Ultragirl Sweet
Bolsa e pulseiras: Sem marca
Gargantilha Nome: Blue Spirit

Eu gostei muito dessa blusa pelo fato dela ser comprida porém com uma modelagem muito legal no corpo. Foi a primeira vez que a usei assim, comprida. Já usei com a parte da frente para dentro, deixando maior atras (tipo mullet), e também toda pra dentro com shortinho... 

Gostei dela por isso, pois da para usar de várias formas. E a estampa é linda, super atual e discreta.



E não é que minha mãe se empolgou em me fotografar? kkk Gente super recomendo as roupas da Hering, o preço é bom e as peças são bem duraveis. Já vi essa mesma blusa só que em branco com a estampa azul, linda também.

E a minha queridinha Mel que já resenhei aqui nos pés:



Um foto da blusa que peguei na net:



Espero que tenham gostado.. que tipo de look gostariam de ver??

(Este post não é um publieditorial.)

2 comentários:

  1. E ficou lindona!!! Ainda sou "meio assim" com as roupas da Hering, tenho só duas peças de lá e foram presentes kkkk massss quem sabe eles lançam uma coleção que me atraia né, pelo menos sei que são roupas de qualidade ;)

    Bjoos !

    (to fuçando no meu Blog * kkkk )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin amiga! Obrigada pelo carinho e por sempre me apoiar nos assuntos do blog... Não vejo a hora de ver o seu ir ao ar de verdade!

      Ahhh com o tempo vc acostuma com as roupas da marca e acha algo que te satisfaça lá!

      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*