quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Saia da Net e vá ler um livro: Lua Nova


Oie!
Sei que disse que teria resenha (e humilde opinião) sobre a Saga 50 Tons, mas precisava falar sobre o Lua Nova antes, pois já comecei a ler o seguinte: Eclipse... Então.. queria posta-lo antes pra vocês:

Saia da Net e vá ler um livro: Lua Nova



Acho que já não tem muito segredo pra falar sobre essa saga né... tem os que amam (EU) e os que odeiam (BLAAAAH)... Brincadeiras a parte, como eu disse, eu mesma não gostava, até que assisti e me apaixonei demais, e dai veio a vontade de ler os livros da série.

Nesse livro, Bella (nossa mocinha nem tão indefesa) começa a saber mais sobre seu melhor amigo Jacob Black (lindo demais!). E percebe que há algo de estranho nele, após ele sempre ter o corpo quente demais, e do nada sumir, não atender suas ligações, e nem receber suas visitas...



Só que essa aproximação entre os dois acontece pós fase do Edward ter 'abandonado' a Bella. Então após algum tempo,  essa amizade com o 'futuro' logo volta a aflorar. Mesmo Bella, sabendo que Vampiros não se juntam com Lobisomens, ela quer criar uma linha de paz entre eles.

Só que infelizmente Jacob olha para ela com outros olhos. E ela tenta deixar isso claro o tempo todo, que Edward é o dono do dela, e ele é só um amigo, tipo irmão (isso dói demais né gente!)


Só que após uma visão de Alice (irmã de Edward), Bella precisa ir as pressas a Italia, onde fica o recanto dos Volturi, salvar Edward... Essa é a parte mais emocionante tanto do filme como do livro!

E ai a historia volta a ser aquela coisa JACOB-BELLA-EDWARD-BELLA-JACOB...

Minha opinião: Eu dei uma viajada (pra variar), e pensei se fosse nos dias de hoje: você ficar ao lado de quem você ama, tentando fazer essa pessoa gostar de você, e ela simplesmente, sai correndo atrás de outro que ela ama. Logico que sempre fui a favor de correr atrás do amor da sua vida, mas fiquei com dor no coração pelo Jacob. E sempre fui da opinião quando terminei os filmes de que um final bem interessante seria Bella com Jacob, e não com o óbvio Edward.

Enfim gentes, resumi ao máximo, porque é embaçado ficar contando detalhes e afins.. Vale muitão a pena ler! Super recomendo.

Beijokas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*