quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

No escurinho do cinema... A menina da capa vermelha!



E lá vem uma dica pro fim de semana que num piscar de olhos chega em minha gente!!

No escurinho do cinema... A menina da Capa Vermelha


Eu sempre tive curiosidade nesse filme, até que um belo dia as Lojas Americanas estavam com vários filmes em promoção, alguns pela metade do preço. Logico que as vezes a praticidade da banquinha da esquina de 4 por 10 é tentadora, mas paguei 15 reais nesse e 15 no 'Cartas para Julieta' (que ainda nao assisti).. e não me arrependo do investimento.


Sim, é basicamente a historia que todos nós escutamos quando criança, porém a personagem principal não é uma menininha, é uma moça, que vive em uma aldeia rodeada de mistérios e tradições. Um filme um tanto sombrio.

E eis que sim, temos um triangulo amoroso. Ela que é apaixonada pelo 'valentão' porem prometida a casamento sem entender o porque para outro moço da aldeia.


Até que durante o filme, após a morte de sua irmã, pelo lobo que assusta a região, ela descobre o porque ela é prometida a ele e a historia leva outro rumo.

O mais interessante é que você fica o filme inteiro pensando: o lobo é o fulano, não é sicrano, não é tal pessoa.. E quando descobre você desacredita...


Ela é realmente apaixonada pelo valentão... E diz isso tanto a ele quanto ao seu prometido. E para mante-la a salvo do lobo, os dois juntos, lutam e protegem aquela que todos sentem e sabem que tem algo de diferente.

Até a avó dela é meio sinistra. Um feiticeira, bruxa que esconde diversos segredos e que lhe dá a capa vermelha, que é totalmente mais destacável que as roupas dos demais.



O elenco em si não é tão conhecido. Pelo menos não que eu me lembre. Exceto pela atriz principal, Amanda Seyfried, que tá virando minha queridinha depois de 'Querido John'.

E sim o cenario é encantador, fantasioso, sombrio e ao mesmo tempo romantico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*