sábado, 8 de fevereiro de 2014

Mimos e Fimos: Oncinha Azul


Bom dia!!
E hoje, após muito tempo de unhas básicas, sem desenhos, me inspirei e vim postar para vocês...

Super fácil gente! Podem acreditar!

MIMOS E FIMOS: ONCINHA AZUL


Gente, nem eu acreditei que iria gostar tanto!!


Os esmaltes da vez foram:


  • Base, da Avon (meu xodozinho, não troco por nada)
  • Chão de Estrelas, da Risqué
  • França, da Colorama,
  • Abusada, da Avon, coleção Color Trend
  • Nude Classico, da Impala


Em especial queria falar aqui sobre os esmaltes da Color Trend.. Não sei se eles mudaram a composição ou algo assim, mas eles melhoram muito. Peguei uma promoção a um tempo atrás, que minha mãe acabou me dando (obg mamis poderosa), e eu viciei na coleção, queria usar todos de uma vez só. Achei a qualidade deles bem melhor, cobre bem em duas camadas, e a duração na unha achei melhor que muitos outros. Vale a pena o investimento, sem contar que o preço deles é bem acessivel, e virou mexeu eles colocam promoções no catalogo. E convenhamos: Todo mundo conhece pelo menos 1 pessoa que revenda né? kkk





Sem grandes misterios.. segue o passo-a-passo:


  1. Após todo o preparo de lixar, de sua preferencia, aplique uma camada de base em todas as unhas, ou fortalecedor, se preferir;
  2. Passe duas camadas do Abusada, em cada unha e na filha unica, duas camadas do Nude Classico
  3. Após secar pelo menos um pouco, faça como se fossem manchas de onça, formas ovais, com o centro vazio;
  4. Preencha com o esmalte Chão de estrelas, e com o mesmo, faça pintinhas nos espaços ainda sem desenho;
  5. Depois por cima do preto mesmo,  não precisa ficar certinho, passe o França, só para dar um contraste.
  6. Finalize com a Base mais amor do mundo *-*



E ai, o que acharam?? O legal é que você pode fazer com várias cores, e trocar também a base da filha unica...

Beijokas :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*