domingo, 9 de fevereiro de 2014

Faça você mesma: Caixa organizadora


E que tal dar uma nova cara as nossas coisinhas??

Já fazia tempo que tava olhando minha penteadeira e enjoadinha do jeito que ela estava.. Então, depois de ver tantos blog's com dicas de customização e afins, resolvi por a mão na massa...

Peguei uma caixinha que já havia descartado e ninguem jogou fora.. Na hora pensei: você voltou pra mim! kkk

E ai volta a dica dos papeis de presentes de Natal, como na do Marcador de Livros... Peço desculpas desde já pela qualidade das fotos, porque a camera estava sem bateria e foi com meu dinossaurinho celular mesmo...


FAÇA VOCÊ MESMA: CAIXA ORGANIZADORA

Você vai precisar de:


  • 1 caixa (pode ser de sapato, de cesta de café da manhã, papelão.. uma que supra suas necessidades)
  • Tesoura
  • Fita adesiva
  • Papel de presente





Sem muito drama gente, apenas encape a caixa como preferir e pronto uma nova caixa velha!! Você ainda pode soltar sua imaginação e decora-la com adesivos, fitas e afins.. Vai do seu gosto mesmo





E os amassadinhos do papel deram um tchan a produção :)

E agora meus perfuminhos e cremes ficaram bem mais arrumadinhos e deram uma nova cara a minha penteadeira lindinha





E ai?? Gostaram??

FAÇA VOCE MESMA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*