sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Apresentando: Blog da Talita!

Oi gente linda do meu coração!

Antes de mais nada quero agradecer muito pelo carinho da pagina do blog lá no face... por todas as curtidas, compartilhamentos e comentarios.. Comentem a vontade e aqui no blog também viu!

Hoje venho mostrar a vocês um blog que conheci por acaso e me apaixonei. Favoritei e tudo! kkk

Blog da Talita

Por Talita Scoralick



Essa blogueira de Juiz de Fora, MG um belo dia deixou um comentario mega fofo em uma das minha crônicas.. e dai que acabei descobrindo o blog dela e fui indo indo indo. Trocamos algumas mensagens por inbox e pedi permissão para falar sobre o blog aqui no JMOM. E ela concedeu! Uhuul!

O que mais me deixou assim, toda euforica, com o blog dela foi que ela se propôs um desafio: Ficar 1 ano (Sim minha gente 1 ano) sem comprar nenhuma peça de roupa, acessorio ou sapato.



Doideira?? Para algumas sim, mas achei muito bacana isso.. Pois comecei a pensar: será que realmente preciso de tanta roupa mesmo??

Ai fui fuçando e adorando o blog cada vez mais.




O mais legal é que ela foi reinventando peças que para muitos só podem ser usadas de um jeito em determinada ocasião.

E também customizou varias peças.. Como essa saia e o shortinho dos looks a seguir:





Super super super recomendo o blog dela. E agora ta rolando um novo desafio  lá: O desafio dos 100: que consiste em gastar apenas $100 por mês em vestimentas e acessorios...

Galera: isso é possivel sim!! Acredite!!

E uma coisa que percebi e me inspirei no blog dela: Acessório é tudo nessa vida... Uma pulseira que seja já muda totalmente o look!

Mais alguns look's dela que super adoro:





Gostou?? Passa lá... você vai se inspirar demais:

http://talitascoralick.blogspot.com.br/

Beijinhos e boa sexta!!

:*

2 comentários:

  1. Ei Carol!
    Muuuito obrigada pelo post fofo! Fico muito feliz de verdade pelo carinho e por saber que o blog e meus desafios inspiram outras meninas a pensarem de forma diferente sobre roupas e consumo!
    No que precisar, estou à disposição! ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Talita!! Foi de coração mesmo.. seu blog me inspira demais... agora olho meu armario de outra forma, estou readaptando roupas e acessorios e descartando o que não uso mais!!!!

      Beijokas!

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*