terça-feira, 21 de janeiro de 2014

No escurinho do cinema: Meu namorado é um Zumbi!



Olá, olá!

E hoje um filme que mudou totalmente o que eu achava pela capa após assiti-lo. Então bora lá:


No escurinho do Cinema: Meu namorado é um Zumbi




Esse filme eu achava que seria super romantico, meio que um Crepusculo da vida e tal. Mas achei que puxou mais pra ação mesmo.

Assisti na minha viagem de ano novo, e adorei. Depois quando pesquisei sobre ele, vi que é baseado em um livro, Sangue Quente, escrito por Isaac Marion. Certamente entrara para minha listinha.

Mas vamos ao filme...




O cenário da historia se passa nos Estados Unidos, após muitas guerras e destruições. Cenario pós apocalipse Zumbi.

R (Nicholas Hoult) é um zumbi diferente, que tem pensamentos, e uma leve noção de que há algo errado com ele. E com os outros a sua volta.

Julie (Teresa Palmer) que sai da proteção da cidade em busca de alimentos e comida junto com seu então namorado e amigos, é filha de um ex militar super poderoso que quer protege-la a todo custo apos ter perdido sua esposa em um dos ataques dos zumbis.




Em uma das caçadas de R e sua 'turma' eles encontram Julie e a sua. O cerebro do namorado de Julie é devorado por R, e entao, por lances de memoria ele resolve protege-la a todo custo dos demais zumbis e é ai que a magia digamos assim começa a acontecer...



Para mim é um filme que mistura bem ação, comedia e também romance... que superou e muitos minhas expectativas.. Até crianças gostaram do filme, embora algumas cenas de lutas de humanos x zumbis sejam bem reais.



Super recomendo.. E ai?? Qual foi o ultimo filme que assistiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*