terça-feira, 7 de janeiro de 2014

MA-ME: Melissando: Minha Coleção!


Sei que já comentei por cima sobre minha paixão por esses sapatos que são sonhos realizados, mas aqui vai a minha historia mais detalhadinha, espero que gostem:


MA-ME: MELISSANDO: MINHA COLEÇÃO

Minha história nesse mundo magico começou quando ganhei no meu aniversario de 18 anos da minha tia madrinha a Melissa Harajuku da Coleção Secret Gardem... 

Ai já viu né... apaixonei! Só que na mesma época comecei a faculdade, e ganhava muito pouco como estagiaria então nunca sobrava $$ pra meus sonhos de plasticos.. Mas ganhei minha outras 4 próximas mel's de aniversário onde eu trabalhava e na faculdade.. Uma por ano!!

E cada uma eu ficava mais e mais feliz!!

Até que quase no fim de 2012, abri um cofrinho que só guardava moedinhas de $1 e resolvi abri-lo.. Deu certinho $160, e o que me dei de natal?? 


A Melissa Incense de Asas preta!! Ai morri de amores!! E também nesse mesmo ano comprei a furadinha, que achei muito meiguinha!!




E só nesse ano... mais 4 vieram fazer parte da minha coleção.


A rasteirinha Flower ganhei do meu irmão, pois estava operada e fiquei meio que depressiva, ai ele pensou: vou ver minha irmã sorrir! E não é que ele conseguiu?? Ia com ela pra fisioterapia e pro médico, toda gata! kkk

A Ultra da Minnie branca porque não serviu na minha cunhada e ela me vendeu (imagine se não foi 'dificil' fazer essa aquisição! kkk). 

Tem uma mega especial desse ano.. a primeira Mel que ganhei do meu namorado no meu aniversario... Ele pesquisou com uma amiga minha quais modelos eu tinha gostado, foi na loja e comprou.. Foi a Ultra Sweet cinza *-* 

E a minha ultima aquisição (desse ano 2013 kkk) foi a Ultra Hell Rosa.. que Melissa do poder essa!! Comprei da minha prima, pq ela ganhou e não conseguiria usar (P.S.: To pagando ainda! kkk)

Aqui segue a ordem cronológica da minha coleção kkk



Harajuku (2008), Hello (2009), Cute (2010), Hope (2011), Furadinha (2011), Campana (2012), Incense (2012), Flower (2013), UltraGirl (2013), Ultragilr Hell (2013) UltraGirl Sweet (2013)

Essa foto eu tirei quando ganhei a Campana de Aniversario da empresa que eu trabalho... e sabia que um dia iria posta-la. Amo esse modelo, versátil, confortavel e linda!!



Enfim, esse é minha historia sobre esse mundo com cores mágicas e cheirinho de chiclete... Espero que tenham gostado... Sou da seguinte opinião: Não importa quantos pares tenha sua coleção mas sim o carinho que tem por cada par ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*