terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Filmes para 2014

Quem é viciado por filme levanta a mão o/ o/ 

É eu já curtia muito filmes, mas depois que comecei a namorar um certo viciadinho em filmes, viciei junto (Obrigada por esse vicio amor! ♥)

E uma coisa que eu aprendi com ele que gosto muito é acompanhar sagas, ou generos (como filmes da Marvel) e também a assistir filmes de livros (o que eu mais gosto na verdade)..

Vagando pela net vi que alguns filmes já são apostas de bilheterias, pelo menos nos EUA's. Alguns talvez só cheguem aqui no fim de 2014 mas vale a pena eperar.. E tem outros que logo menos estarão nas telonas para nos alegrar nos fins de semana..


FILMES PARA 2014




Já fiz uma resenha sobre esse livro lá no comecinho do blog e quando li sempre esperei que fossem fazer um filme dele.. Porque ele realmente mexe com a nossa imaginação... Rumores dizem que poderá vir ao Brasil ainda no primeiro trimestre... Ainda dá tempo de ler o livro do longa, mesmo ele sendo um pouco extenso e com uma linguagem não tão fácil... 



(50 tons de Cinza)

Como disse a uns dias atrás, terminei a saga. Me instigava muito pois uns falavam que era uma putaria só e outros um romance, então resolvi tirar minhas próprias conclusões que postarei mais para frente... O grande mistério atrás desse longa de 50 tons é o elenco que será escalado, pois muitos atores têm e estão com medo do que o público irá achar de suas performances (quem já leu pelo menos o primeiro da série me entende). Sem previsão exata para sair no Brasil...





Se tem uma coisa que meu namorado me fez ver com outros olhos foram os filmes de Super Heróis... E eu apaixonei. Tem muitos que eu tenho que ver ainda, e a maioria deles eu pergunto pro Fe as partes que não entendo. Esse caso em especial vimos o trailer quando assistimos Elysium, se não me engano, e um olhou para o outro e 'temos que ver esse' kkk Adoro o ator principal, já gostava dele quando ele fez o Quarteto Fantástico, mas prefiro mesmo como Capitão America. Dizem que sairá no Brasil em Abril desse ano. Vamos torcer!





Vai começar a babona falar da série que mais ama de filmes. Sou sim, apaixonada por dança, dancei por 4 anos em ministérios e hoje danço mais para mim mesma e pretendo me especializar um dia. Enfim, ontem vi no face do Adam Sevani (O Moose da serie) que as primeiras cenas do 5º longa já estavam sendo gravadas. Só que nunca achei um cinema que passasse aqui no Brasil. O jeito será esperar sair em DVD mesmo. Prometi postar para vocês assim que assistisse o Step Up 4 porém  não postei porque ainda não entendi direito. Então vou assisti-lo novamente e posto aqui..


E ai bloguetes do meu coração, quais filmes pretendem ver em 2014?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*