sábado, 25 de janeiro de 2014

Dica da Blogueira: Creme para pentear Natura Plant Serum Concentrado de Quinoa


Oiiie!! E sábado é dia de beleza para a noite estar linda, gata e poderosa!

E hoje vim falar com vocês de um creme que me ganhou...


Creme para pentear Natura Plant Serum Concentrado de Quinoa



Já tinha usado algumas amostras dessa linha mas nunca comprado um. Até que uma amiga que revende produtos da natura mais baratinhos (descontos sempre bem vindos não?), me indicou esse que na época paguei $10 ou $15 reais para usar como protetor termico antes do secador.

Me explicou como usa-lo e hoje não vivo sem kkk até mesmo quando deixo ele secando no natural kkk



Pego uma quantidade bem pequena, tamanho de uma moeda e passo da metade para baixo do meu cabelo, ainda molhado e depois seco com o secador ou simplesmente penteio e desembaraço e deixo seca-lo assim mesmo.

Já notei diferença na primeira aplicação.. deixou mais macio e não ressecou. Tinha que cortar direto as pontinhas do meu cabelo porque pareciam vassourinhas depois de um tempo. 



Fora que ele não é daqueles que escorrem, acho a textura perfeita. E também tem um cheirinho bem suave e gostoso. 

Ele possui sistema de blindagem inteligente o que ganha muitos mais pontos. Quanto mais atributos para os nossos cabelinhos melhor  não??

*este post não é um publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*