quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dica da Blogueira: Batom Rich, Linha Intense, O Boticario


Oie, o post hoje é mais dedicado as garotas lindas e antenadas de plantão mas nada impede que os namorados e garotos que leem o blog peguem a dica para mimar as mulheres de sua vida de presente ;)


DICA DA BLOGUEIRA: Batom Rich, O Boticario



Me dei esse batom de presente de Natal nesse ano. Resolvi arriscar. Depois que operei comecei mais a usar batom e tal.. Qualquer dia posto os outros que uso.. Mas da linha Intense, sempre usei os glos's. E me apaixonei de cara por esse.



Batom Rich, Linha Intense, Cor Intensa, Efeito Mate... da marca que eu amo O Boticario.



Custou em torno de $15 reais... Mas valeu muito o investimento.

Achei a cor bem vibrante, pega facil nos lábios, e dura bastante. E vai com tudo, desde um lugar informal como algo mais chique.




Me encantei de cara foi mesmo pela caixinha. Design todo moderninho e mega colorida. AMEI!



Já estou pensando em qual sera o próximo da lista. kkkk Super recomendo a linha Intense, vale muito a pena, ótimo produto e as cores são maravilhosas.

E aqui a primeira vez que usei, no Natal... make básico porém para a ceia em familia:


Gostaram?? Procurem sua revendedora (sim, também são vendidos por catalogo), ou loja mais próxima, e adquira o seu :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*