quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Um beijo fala mais do que palavras!!


Uma demonstração de carinho que demonstra ao mesmo tempo infinitos sentimentos... Uma forma de dizer milhares de coisas que não conseguimos dizer por palavras.. Beijar quem se ama, de verdade, sem querer se fazer, ou apenas por fazer, vale mais a pena do que uma declaração com palavras de literaturas e livros antigos.

Beijar com emoção dá mais sentido ao relacionamento, faz você se sentir amada, e fazer a pessoa que se ama se sentir assim também. Experimente, um belo dia, em que você não estiver fazendo nada, apenas com seu amado vendo um filme a dois, olhar nos olhos, e se beijarem.. Mas não buscando apenas sua satisfação, e sim sentindo o que é tem o contato com a pessoa ao seu lado...



Surpreenda seu amor, dizendo palavras doces ao longo do beijo.. Isso renova o amor, renova o casal, renova a pessoa!

Mostre que é aquele beijo que você procura, aquele beijo que você espera todos os dias, e por ele pararia o mundo... Como diz a música: 'Um beijo fala mais do que palavras!' é a mais pura verdade... Quando o amor da sua vida diz algo que você não espera, e que te faz ficar vermelha de vergonha e sem graça pelo elogio porque não retribuir com beijo??

Beije, mas que seja com vontade! Que não seja apenas mais um ato do casal, mas que seja mais uma das maneiras de se dizer EU TE AMO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*