domingo, 8 de dezembro de 2013

MA-ME: Melissando!! Melissa Magnum!!



Olás!! 

A uns dias atrás postei que a Melissa traria uma novidade em que teria uma parceria com a marca dos sorvetes MAGNUM...

Assumo, fiquei mega curiosa!! *-*



Fiquei imaginando n's possibilidades, novos modelos (sonhando com a volta da Severine), porém fiquei meio decepcionadinha pois achei que teríamos mais criatividade e tal...




Os modelos são lindos (não tem como não ser!!) 
Mas bem normaizinhos... nada muito POXA VIDA HEIN UOU!! 




Eles personalizaram com as cores do sorvete da Magnum, dois modelos que são paixão pelas melisseiras: Ultragirl e Incense (eu tenho os dois modelitos e amo!!)

E dizem que aquele velho cheirinho já conhecido das Melissas foi trocado pelo cheiro do chocolate.. (até ai beleza, uma novidade).



Uma coisa que vejo muito  na net são as decorações para cada lançamento de coleção. Isso sim vale a pena.. Olha que muito tudo a decoração de um dos Clubes ou Galerias Melissa!!

Eu gostei dos modelos e tudo, mas esperava um pouco mais de criatividade, fizeram uma mega propaganda e tal né minha gente! kkk

E você: O que achou?? Não vou não ou Vou correndo de Meliissa! 

Beijokas... boa semana


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*