quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mimos e Fimos: Pra inspirar!!

Olás pessoas!! 
Fiquei muito feliz com uma novidade que rolou ai, mas só direi depois que se confirmar! :)

E estou tentando criar 'fotos iniciais' das tags que faço como 'Faça você mesma!', 'Mimos e Fimos' e outras. Espero que gostem. E se tiverem ideias, só postar ;)

E hoje tem um post com várias das unhas que já fiz. E essas da pra copiar fácil fácil... pois não tem secreto.. Então inspirem-se! Fds já tá ai, que tal já irem preparando as mãozinhas??




Volto a dizer... super fáceis de fazer... a maioria é a filha unica clássica hoje em dia... e os detalhes são feitos com pinceis para unhas:

Amarelo com Preto:




Azul Royal com Pink:



Camurça: (esse eu assumo: durou quase nada.. se alguém tem uma técnica que segure a camurça, me passe!)


Prata, preto e branco:


Roxa com preto:



Vermelho com preto:


Espero que tenham gostado: se quiserem saber como foi feita alguma em especial só comentar que eu explico com muito carinho *-*

NamoradOs: mostrem para suas garotas para que elas se inspirem..
NamoradAs: que tal ficarmos mais arrumadas pros nossos meninos?


Beijokas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*