terça-feira, 12 de novembro de 2013

MA-ME: Melissando!!

Gente, to morrendo de curiosidade!!

Tinha prometido pro meu namorado que em 2014 NAO COMPRARIA nenhuma Melissa  exceto se voltasse a Severine...

Porém, até que dei 'sorte' pois nenhum dos modelos do SPFW me encantaram tanto assim... kkk mas algo vem me instigando e acho que posso quebrar minha promessa kkkk

Olhem esse anuncio:



Está em todas as paginas e sites referentes a Melissa . Como boa melisseira, já to mega curiosa, imaginando n's possibilidades...

E ai?? Arriscam algo??

---------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, dia desses postei uma foto sobre algo que poderia dar certo, e que queria muito que desse.. Mas não deu :/

Porém, isso não me fará desistir do meu blog... *-*

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*