quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Como é que fica?? Melissa Sweet *-*


Boa noite gente! Hoje criei uma nova tag: 'Como é que fica?' onde mostrarei novidades de moda, maquiagem, acessórios e tal que estejam em alta e que eu ache legal compartilhar com vocês!! E para começo de prosa, a minha nova xodó: Melissa Sweet da Coleção We Are The Flowers!




Essa minha melissa foi presente do meu namorado no meu aniversário em Outubro desse ano. Eu simplesmente AMEI e não via a hora de usa-la... Muita gente critica por conta do mega laço mas eu acho que é ele quem dá o tchan na produção.




E aqui a lindinha nos pés... Muito amor né?? Olha super confortável, uso minha numeração mesmo (33/34) porque alguns modelos das coleções nova tinha que pegar a 35... Não me machucou, nem cortou, nada.

E eu achei uma fofura o saquinho da coleção... Todo desenhado, muito fofo... Confesso sou apaixonada por esses saquinhos!

E para completar o post até coloco aqui uma foto de um dos dias que usei a Melissa. A blusinha é da Miroa e a Saia foi presente... Muito fofo pra um domingo de sol com o namorado né?




Super recomendo essa Mel... Na verdade todas as Ultra são confortaveis... Essa da coleção We Are The Flowers tem uma cartela de cores bem bacana, vale a pena conferir!

E ai?? Gostaram??

:*

2 comentários:

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*