terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dica da Blogueira: Dicas para Amigo Secreto!

Boa noite pessoinhas lindas do meu blog (um pouco abandonada eu sei, mas to aqui!! kk)

Hoje, dica de utilidade mega de mega pública: AMIGO SECRETO! 





Dicas para AMIGO SECRETO!



Época de fim de ano, e sempre aquela coisa: Bora fazer um amigo secreto! E muitas vezes entramos em tantos que temos que tomar cuidado para nao embaralhar os amigos né?

Mas como não cometer gafes e erros absurdos de tão feio?? Só vivendo pra saber né... Eu já perdi a conta de quantos participei, e já errei e também fui surpreendida por presentes meio que gregos...

Isso, infelizmente, todos nós corremos o risco.. 

E venho hoje ajudar vocês, com dicas que eu mesmo tenho já fixas, umas vi em revistas, sites.. e sempre carrego comigo agora:

Na hora do sorteio:


  1. Já deixem estipulado o valor do presente: E que seja um valor que caiba no orçamento de TODOS! Não é justo colocar um presente no valor de $ 200 reais, se a pessoa ganha $400 de salário...
  2. Reservem o local da festa: Se for na empresa mesmo ou na casa de alguém, vale o esquema de FESTA AMERICANA, cada um leva uma coisa, ou VAQUINHA, todos dão uma quantia X em $$ para a comida e levam a bebida. Se forem reservar algum barzinho, restaurante... levem em conta o valor da reserva para que ninguém saia prejudicado.
  3. Faça o sorteio com o máximo de pessoas que vão participar presentes: Assim não dá complicação nem erro.
  4. Já avisem se terá também o INIMIGO SECRETO.





Quanto ao presente:


  1. Mantenha sempre em mente o valor: Nem muito a menos, nem muito a mais. Compre somente a mais, se a pessoa quiser muito aquilo ou se realmente não achar nada no valor. Dica: tem pessoas que falam o que querem, e dizem que pagam a diferença no dia da festa, preste atenção nesses detalhes.
  2. Todos são iguais na brincadeira: Não é porque a pessoa é chefe ou supervisor que tem que ganhar um presente caríssimo. A gafe não é pra ela que vai ganhar e sim para você que está dando.
  3. Não pense no qualquer coisa tá bom: você não gostaria de pensar assim se fosse pra você certo?
  4. Dê dicas: se derem a opção para cada um falar o que quer ganhar, fale! Ou se não sabe ou esta com vergonha, ajude. Fale seus tamanhos, gostos de cores, modelos e as lojas que gosta.. Já ajuda muito.


E gente, o que vale mesmo é entrar na brincadeira e dar boas risadas né, depois de um ano de muito trabalho e ralação né?

Espero que tenha ajudado..

Beijokas...

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*