terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mimos e Fimos: Adesivos Coisas de Menina

Olás!!

E hoje, vim falar de um MIMO que estou APAIXONADA!!! Os adesivos da


Loja Virtual Coisas de Menina! 



Essa é a Minha Cartelinha, que a fofa da Carina Rodrigues me deu para que eu demonstrasse para vocês como fica na unha e tal...

Simplesmente linda gente... Um mimo só *---*

E vem com passo a passo tudo bem explicadinho.. e da super certo!

Essa foi a primeira que usei:



E tipo, nao lascou nem nada.. Durou 8 dias... ai só troquei o esmalte vermelho por outro... com cuidado para a acetona nao pegar na filha unica né...


Vantagens:


  • Super fácil de colocar, 
  • Não sobra muito pra você tirar de excesso então facilita e muito a vida, 
  • Boa durabilidade, 
  • Otimo material, 
  • Se você segue o passo a passo dá certinho, 
  • Para retirar, recomendo usar um algodão bem umido pra facilitar mesmo... e só pra ela.. 
  • Preço acessivel.


Desvantagens:



  • Você não sabe qual escolher primeiro!kkkk
  • Me matei um pouco pra achar a ponta do adesivo mas nada demais!




Uma dica que eu dou é você cortar os adesivos que for usar antes.. porque fica bem mais fácil de retirar.. 



Outra dica: Muita base.. pra garantir!!! E um bom esmalte branco para dar destaque a estampa escolhida.

Essa é a minha da semana:



A resolução da foto não ficou muito boa mas a estampa é linda e tem um efeito degrade de branco e rosa perfeito!!

E ai?? Se apaixonaram??

Corre que lá na FanPage da Coisas de Meninas já saiu o sorteio: Corre e garante o seu lugarzinho ;)

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1407996202761058&set=a.1387758278118184.1073741836.1375709765989702&type=1&theater

Amanhã explico mais certinho como ele funciona pra vocês!!

Pintou duvida.. Só comentar ;)

Beijokas :*

2 comentários:

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*