quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dica da Blogueira... Hidratação para Cabelos!!


Dica da Blogueira: Creme de Hidratação Para Cabelos

Oi amores, 

Fazia tempo que não postava dicas aqui, e tenho testado vários produtos que tem dado muito certo, e outros nem tanto.. Então sempre que der e eu já ter uma opinião formada compartilho com vocês ;)

Meu cabelo é um dilema, mesmo não tendo nada de química  nem em tintura, nem em alisamento e tal, ele é mega ressecado nas pontas.. Resultado do uso do secador pelo menos 5 vezes por semana. E tento corta-lo de 6 em 6 meses pelo menos...

Mas estava num estado tenso demais... Então em minhas andanças numa perfumaria aqui em Santo André que frequento muito, Bella Perfumaria, achei algo que poderia salvar meus fios amados!


É  da Marca Kelma, da Linha Cabelos Therapya, Tratamento de Choque... Usei o para cabelos lisos ou alisados quimicamente. Mas tem para vários tipo: tingidos, com luzes, e tal...

Custa $ 2,75 e é uma 'dose única'..

Lava-se o cabelo normal com shampoo. Eu não usei o condicionador de costume para não usar muito produto pois isso também faz mal as madeixas... Então logo em seguida, usei todo o conteúdo do saquinho.. e deu tranquilo pro meu cabelo... que tem um comprimento Médio para Longo. Deixei cerca de 10, 15 minutos, e enxaguei MUITO!!

Ai nesse dia deixei ele secar ao natural, sem o secador... Desembaracei com o pente devagar e assim ficou.

Meninas!! Fica MARAVILHOSO! Sério mesmo!! Macio, cheiroso, e as pontas hidratas pra caramba!!

É indicado o uso 1 vez por semana ou a cada 15 dias... Daqui a duas semanas vou usar novamente e ver o que acontece ;)

Esse eu super recomendo em tudo!!

Nível de satisfação: *****

----------------------------------------------------

Beijos e boa noite!!

E não se esqueçam do sorteio... é dia 05/10 hein ;)

----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*