sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sobre a blogueira!

Olás, 

Hoje visitando os blogs que acompanho com frequência  percebi que muitas blogueiras fizeram post com a Tag 50 Fatos sobre mim

Cada uma com um numero especifico de fatos!

E juntei esse tipo de post com uma perguntinha que uma pessoa fez a mim: Poxa seu blog é muito legal mas você não fala muito de você. Seria legal os que não te conhecem pessoalmente saber mais sobre você..

Ai peguei a idéia A mais a idéia B e fui! kkkk

Segue agora... 


50 FATOS SOBRE... CAROLINA GARCIA VERA ;)




  1. Amo a Deus sobre todas as coisas da minha vida,
  2. Tenho 22 anos
  3. Namoro (e muito bem obrigada!)
  4. Sou formada em Administração de Empresas
  5. Trabalho como analista de crédito
  6. Sou conselheira
  7. Sou apaixonada por dança
  8. Escrevo crônicas
  9. Escrevo poesias desde os 11 anos
  10. Apaixonada (fissurada) por Melissas
  11. Amo cor de rosa!
  12. Amo meus pais
  13. Tenho um irmão mais velho
  14. Faço parte de um ministério de dança
  15. Sigo as tendencias, porém não a moda a risca, 
  16. Toco teclado (bem ou mal mas toco kkkk)
  17. Moro em Santo André
  18. Sinto muita falta das minhas avós (as duas faleceram no mesmo ano, 2010)
  19. Amo musica
  20. Amo pagode (Amor não briga comigo! kkk)
  21. Sou briguenta,
  22. Adoro fazer minha própria unha e inventar moda
  23. Fiz uma cirurgia no rosto recentemente por motivo de saúde
  24. Tenho paixão por fotografia
  25. Já quis ser estilista
  26. E também professora
  27. Fui baladeira
  28. Odeio gente falsa
  29. Nunca fui em uma micareta
  30. Sou romântica (*--------*)
  31. Fui para a JMJ 2013
  32. Tenho o sonho em estudar fora
  33. Quero viver pela dança
  34. Sonho em me casar
  35. Adoro sair nas fotos
  36. Já tive fotolog
  37. Sou blogueira a 8 meses
  38. Adoro maquiagem
  39. Amo perfumes
  40. Amo cremes
  41. Sou sincera (falo na cara!)
  42. Sou chorona (em qualquer situação kkk)
  43. Amo fazer uma bagunça básica com a galera
  44. Amo meus amigos demais
  45. Adoro um bom churrasco
  46. Já tive meu 1º (e unico) porre
  47. Adoro filmes
  48. Tenho lembranças de várias épocas
  49. Viciada em internet
  50. SOU FELIZ DEMAIS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*