domingo, 11 de agosto de 2013

Meu herói sem capa, meu soldado sem arma!

Hoje é dia daquele que plantou a sementinha na mamãe e esperou por nove meses até ver o cravo ou a rosa que foi plantado e que desde aquele primeiro olhar já sabia que o amor mais sincero nascia ali..

E mesmo aqueles que não plantam, que vão a um jardim lindo, e escolhem aquela flor que mais lhe chame a atenção, aquela pra chamar de Meu/Minha, também são comemorados hoje...

Não importa qual tipo seja: Pai biológico, adotivo, de criação, do coração, PAIMAE, Padrasto, Paivô, hoje é dia de levantarmos os olhos pra Deus e agradecer por aquele que faz e faria de tudo e mais um monte pela felicidade de seus filhos!

Pode ser o Pai caseiro, baladeiro, rockeiro, pé de valsa, trabalhador, dono de casa.. O que importa é que você o ame, e o aceite do jeito que ele é!

Hoje é dia para as mulheres daquele: 'saia curta não', vai sair assim?, 'quem era aquele cara', 'volte as 22 hs'... E para os homens daquele: 'filhão, a vida não é fácil!', 'vai comer o outro bife?', 'vai ter aquele futebol?', 'você vai bater meu carro?' kkkk

Enfim, FELIZ DIA DOS PAIS! A TODOS ELES!

E ao meu: Te amo muitão Pai, meu amor, meu herói, meu menino em corpo de homem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*