sábado, 20 de julho de 2013

Vai pra onde? Boteco Freguesia

Boa noite people!! Sorry pela falta de post's :( ta corrido, pré JMJ movimentada demais...

Enfim, hoje tem dica de lugar... ainda dá tempo de curtir hein:


VAI PRA ONDE?? BOTECO FREGUESIA



Nunca tinha escutado falar sobre esse bar, até que dois amigos meus que estão com uma banda recém formada fariam um show lá e me convidaram. E como prometi a eles não dar pra trás fui e amei o lugar!



Porque do nome: Se trata de um antigo comercio da cidade de São Paulo, que vendia iguarias, bebidas e petiscos, e para agradar o cliente e demonstrar seus produtos davam desgustações aos fregueses. Daí nasceu o Boteco Freguesia.



Peço perdão pela foto borrada porque minha máquina não funcionou direito :( Mas a decoração e o layout do lugar lembram muito esses bares de antigamente que muitas vezes só vemos pela TV. 




Ao fundo do lugar, uma prateleira com vários produtos antigos mas que ainda hoje fazem parte do dia-a-dia de muitos brasileiros. E também um telão que fica ligado a noite toda.



Mulher que é mulher chega na balada e vai pro banheiro dar aquela olhadela no visu e na make certo? kkk Amei essa mega parede com váááários espelhos de diversos tamanhos, super cool, bem moderninha!

Outro ponto que chamou minha atenção foi pelo fato dos banheiros serem 'juntos'. Não no sentindo da coisa, mais em frente essa parede existem 4 gabinetes, 2 masculinos e 2 femininos e ainda 1 para deficientes.

E cada um com uma carta de baralho para 'descrição'. Baralho super a ver com boteco certo?



E caso a casa esteja cheia as calçadas são ocupadas também, pois no local existem grandes janelas então de qualquer lugar você vê o que acontece ali dentro.



Outro item de decoração que me chamou a atenção foi a caneca de aluminio usada como porta-guardanapos, super fofa!



Caso você vá para ver alguém tocar como foi meu caso, sente-se próximo a vileira de mesas da janela, que fica de frente para o bar, para ter uma visão melhor do lugar.

Os preços lá são bons, nada muito exagerado e o atendimento também não deixa nada a desejar.



Super recomendo o lugar para ir com os amigos, em casais, só com o love, com a familia, o pessoal da empresa para um happy hour. Muito aconchegante, e muito indicado também para o famoso esquenta antes da balada!!

Endereço:  Rua Harmonia,321, 05435-000 São Paulo

Site: www.botecofreguesia.com.br/

Banda da foto: Banda Totem

Amiga da foto: May *-*

Fica a dica pro fds ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*