terça-feira, 18 de junho de 2013

Toda tampa tem sua panela!!

---

Tá ok! Dia dos namorados passou, mas falar de amor nunca é demais. Muitas pessoas vem conversar comigo e dizem: Casar? Pra quê?? Eu não terei ninguém na minha vida...

Estilo aquele patinho do Tom & Jerry: Ninguém me ama, ninguém me quer e mimimi! 

Ou ainda aqueles desesperados: EU PRECISO DE ALGUÉM!! Tô ficando velho e não sei o que.. ei para com isso.. Amor não tem idade.. nunca se é velho demais para amar.

Toda tampa tem a sua panela... Ninguém nasce frigideira! Toda laranja tem a sua metade, Toda Frajola tem o Seu Piu-piu!

Basta que você dê tempo ao tempo que sua tampa aparecerá! 

E um dia você olhará nos olhos de alguém e dirá: Você é Per(feito) pra mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*