quarta-feira, 8 de maio de 2013

Solta o som DJ! SAMBÔ!

Mais uma tag nova no blog!!! 

Vou começar a fazer post's sobre bandas que estão em alta, que eu curta, que tenha um som bacana, enfim... Que eu ache interessante divulgar ;)


SOLTA O SOM DJ: SAMBÔ!




Pediu pra sambá? SAMBÔ!

Quem já ouviu essa frase, certamente sabe do que estou falando. Uma  mistura de instrumentos juntos em uma roda de samba, fazendo o bom e velho samba nunca morrer! Clássicos do Rock and Roll, do Samba e da MPB, na pegada desse grupo sempre ficam mil vezes melhor!

Como descrito no site da banda a mistura disso tudo resulta em um
rock-samba, that’s it!


E não são só clássicos que eles tocam. Muitos de seus sucessos são de autoria do próprio grupo. 

Já foram lançados dois CD/DVD's. E esses fizeram muitos sucesso e eu sou simplesmente apaixonada por eles.



Desse primeiro, não tem uma que eu não goste haha 

TOP 5 DA BLOGUEIRA:


  1. Sunday Bloody Sunday
  2. Satisfaction “I Can’t Get No”
  3. Retalhos de Cetim
  4. Não Deixe o Samba Morrer
  5. Simples Desejo

Esse eu ainda não tenho, mas está na minha lista de desejos kkkk Vale a pena ouvir na integra pelo Tio YOUTUBE!

TOP 5 DA BLOGUEIRA:
  1. Zóio de Lula
  2. Dívida
  3. Smells Like Teen Spirit
  4. Pais e Filhos
  5. Deixa
Opinião da Blogueira: 

Eu me apaixonei de cara por esse grupo assim que eles apareceram em uma edição do BBB. A voz e o jeito do vocalista principal faz a banda ser o que é. E todos eles, sem excessão tocam com muita vontade. O estilo que eles tocam, em uma verdadeira roda de samba, também me cativaram. É um tipo de banda que não tem como não gostar. 


Para saber mais da banda só acessar: http://www.sambo.com.br/

Alguns videos que valem a pena dar um F5 para ver de novo ;)





Pediu pra Sambá? SAMBÔ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*