sábado, 11 de maio de 2013

Rainha, flor e canção!

Esse post é pro dia de amanhã, mas vai que não dá tempo kkk



Essa frase acabei de ver na net e vi que isso é muito verdade! 

E muitas vezes não valorizamos essa joia rara que nos foi dada sem nada em troca. Melhor: fomos nós que as engordamos, fizemos com que sentissem enjoos, ficassem com desejos mirabolantes, se achando feias, com os seios enormes e tudo isso por 9 meses, e no fim de tudo ela sentiu dores imensas, horas de contração e de que forma retribuiu a nós? Sorrindo e chorando de felicidade!

Muitas vezes na vida já ouvi n's coisas sobre Mães, que quando uma mãe morre o filho vira órfão  Mas e quando um filho morre? A mãe fica como?? Com as poucas que eu sei que por uma força maior seus filhos já não estão nesse mundo, falam que não há dor maior, palavra que explique a dor!

E uma frase que eu acho muito linda: ' Minha mãe! Como seria bom, se por um descuido, Deus a fizesse eterna! ' E essa é uma bela verdade! Não imagino minha vida sem minha 'baixinha linda', no aperto de grana, a primeira que recorro é ela! Quando temos aquela cólica que parece que 'não é de Deus', quem vem com um remedinho que parece magico e que faz passar rapidinho? Só ela!

Falar sobre mãe, mães é algo infinito! Duraria post's e post's afins! Então resumidamente porque mãe é um assunto indecifrável, inacabável e incomparável:


'Mãe, aquela que estará ao seu lado até o ultimo momento que puderem estar juntos, mas que estará em seu peito por toda a eternidade! Por todo o pra sempre! '

À MINHA MÃE: TE AMO <3 Ainda é muito pouco perto do que sinto! Você é a mais importante, a minha joia rara! Te amarei só enquanto eu respirar, e mais um monte a mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*