terça-feira, 14 de maio de 2013

MA,M-E... Melissando! =D

Olás, como disse uns post's atrás, sou melisseira! Esse sapato que conquista de vez: Naquelas ou você adora ou você odeia! No meu caso: EU AMO! kkkk

Só que como qualquer sapato, depois de usar, se for branco, você tem que limpar em seguida, se não a sujeira vai acumulando e depois não sai por nada nada.

Hoje vou mostrar como limpar sua melissa branca, que são lindas, maravilhosas e irresistíveis, até para a sujeira --'
Então siga o passo a passo e saiba como deixar aquela mel que você tanto ama sempre limpinha!

MA,M-E... Melissando!
Melissa Branca

Material:

  • Algodão
  • Palito de Unha
  • Acetona (pode ser álcool também)
  • Toalinha (Ou paninho, flanelinha)


É interessante que se faça isso sempre que usar a melissa, ou pelo menos a cada duas ou três vezes no máximo. Pois como disse acima a sujeira pode ser mais dificil de sair.



Passo 1: Limpe-a por fora. Passe acetona em um algodão, apenas umedeça. E vá limpando lado a lado. Também passe atrás e na ponta da melissa.

Passo 2: Conforme for limpando, antes da acetona secar e de você virar o proximo lado, passe uma flanelinha, para 'lustrar' sua melissa, e tirar possíveis marcas de dedo ou manchinhas.

Passo 3: Nos cantinhos internos, sempre ficam sujeirinhas, que nosso pezinho fofo solta ao longo do uso, principalmente se usar o dia todo. Cotonete também pode ajudar, mas prefiro usar o palito com algodão na ponta, pois limpa lugares melhor que o cotonete.


Pronto! Sua melissa está branquinha de novo e pronta pra uso! Sempre que eu faço essa limpeza, guardo bonitinha depois de seca, e demoro um ou dois usá-la novamente. 



Meninas! Lembrando: Não faça isso caso sua melissa seja flocada ou com glitter ok?


E saia por ai toda linda e fofa, melissando!

Curtiu? Comenta ai! ;)

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*