sábado, 4 de maio de 2013

Depende de você!

A uns tempinhos atrás uma frase tipica vem estampando muitos status de face, camisetas, fotos e até tatoos..


FOCO, FORÇA E FÉ!

E dia desses estava pensando.. Será que as pessoas que falam tanto isso, carregam isso, pensam mesmo assim?

FOCO: Toda pessoa deve ter pelo menos 1. Seu foco é ter um relacionamento sério, maduro? Pare de brincar com os outros e com você mesmo. Seu foco é emagrecer? Troque as tranqueirinhas de todo dia (e de toda hora) por coisas mais saudáveis. Seu foco é comprar ou trocar de carro, celular, noot, e afins? Para de gastar com bobagens e coisas que hoje você realmente pode não precisar e junte a grana! Tenha um foco real, nada muito mirabolante que fuja da sua realidade...

FORÇA: Aqui não entra a força física . A não ser que seu foco seja algo relacionado a isso. Tenha força de vontade, determinação, coragem. E procure aquilo que te faz recarregar as baterias: Sua família  seu amor, seus filhos, seu trabalho, seus hobbies... Fazendo aquilo que se gosta, e estando com quem se ama, nossas forças se multiplicarão!

FÉ: Dos 3F's para mim o mais importante! Como já postei antes aqui no blog.. Não importa qual sua crença, qual sua religião. DEUS É DEUS! E isso basta. Tenha fé naquilo que melhor você se 'adapta', e não tenha medo de mostrar que você tem fé em um Deus que pra você é o verdadeiro.

Do ponto de vista da blogueira: 

Seguindo os conceitos desses 3F'S a vida flui bem melhor. Não estou dizendo que contratempos não podem acontecer, mas é que só aprende de verdade aquele que um dia errou, e reconheceu o seu erro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*