quinta-feira, 9 de maio de 2013

Com que roupa eu vou? Passeio a tarde

Oi meninas!! E meninos também...Hoje essa tag ta de volta...PARA NOOOSSA ALEGRIA! kkkk

Dessa vez eu não fiz o look como no Com que roupa eu vou?? Entrevista de emprego.

Peguei em uma fan page do FB super fofa e que eu super indico também... Curte lá:

Papos de garota [https://www.facebook.com/PaposdeGarotta]

Enfim, bora ao post!


Com que roupa eu vou? Passeio a tarde!

Então, as dicas de hoje serão para aquele passeio no fim de semana a tarde, ou até a noite dependendo do clima e da ocasião e que vão bem na maioria dos lugares. 

Vale lembrar que o que realmente conta muitão é a atitude que você tem com determinada roupa, e se você está confortável.

Bora lá? Sigam-me os bons ;) e as otiiimas!

LOOK 1: ROCK


 Esse é o tipo de look super confortável, que tem a pegada rock mas não perde a feminilidade. E da até para encarar esses inúmeros festivais que ocorrem em nosso país ;)

Nada como short, t-shirt estilosinha e tenis! 100% CONFORTO! Mas se você não quer mostrar as pernocas por algum motivo pode usar uma legging com uma camiseta um pouco mais comprida para não ficar aparecendo look de academia e você ficar super de boas... Óculos para acompanhar nosso lindo amigo Sol sem prejudicar a visão ;)

LOOK 2: MODERNA



Esse look tem vários 'estilos' digamos assim: Romantico, descolado, moderno, feminino. O grande tchan dele na minha opinião é o destaque a cor Coral/Laranja que fica otima e valoriza o shortinho jeans sem recortes ou detalhes e a batinha branca.

Vai bem naquele passeio com o namorado, na sorveteria, no cineminha, ou aquele rolê na borda da praia no fim de tarde. Delicia né?

LOOK 3: ROMANTICA



Quem disse que pra ser romantica precisa estar de rosa?? Essa camisetinha mega cute deu um up ao romantismo todo lindo que ainda existe no mundo. 

Um dica: Inclua acessórios de perolas como brinco e pulseiras e faça uma bela trança caso goste desse tipo de penteado. Pra ficar com aquela carinha de princesinha #fofa

------------------------------------------------------------------------------------------

E ai pessoas?? Gostaram?? 

Comentem ai.. Curtam a fan page indicada de hoje... e se joguem nos look's.


Beijiiinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*