segunda-feira, 1 de abril de 2013

Um vicio que poucos (homens) entendem =D

É, o porque do titulo logo vocês entenderão... rs

Como disse em um post que fiz faz um tempinho (LIMPANDO MELISSAS).. sou sim apaixonada pelos sapatos da marca!!

Minha paixão começou aos 18 anos, quando estava super querendo comprar a Ultra da Sininho (Nem sonhava que elas tinham nome kkkk), porque já trabalhava e queria muito.. Só estava esperando sobrar uma graninha..
Até que então, na minha festa de aniversário, minha tia super fofa chega com a sacola toda rosa e linda da Casa Das Tres Meninas (https://www.facebook.com/casadastresmeninas?fref=ts), e dentro a minha primeira paixão: Harajuku Roxa, da coleção Secret's Garden (faz um bom tempinho já kkk)



Tá até sujinha o solado porque usei muito e uso ainda, pra ir em festas e baladas e tudo o mais.. E ainda não consegui tirar.. kkk

Enfim, não comprei minha Ultra da Sininho, pois comecei a fazer a faculdade e não rolou #mimimi mas sempre estava por dentro das novidades, porém a grana nunca sobrava...

No meu aniversário seguinte, minhas amigas estagiarias de onde trabalhava fizeram uma vaquinha fofa e me deram a Hello Preta (não sei qual era a coleção de 2009). Tipo: AMEI!! Ia com ela em tudo que é lugar e em quesito conforto essa vale muito!

Só fizeram minha vontade por melissas aumentar! E na faculdade justo 2 meninas do meu grupo eram Melisseiras!! Só que dessas que se enfiam em mil dividas por conta da mais recente, o que não acho muito legal, pois antes de tudo, tenha responsabilidade! e prioridades...

Depois ganhei a Cute Vermelha de amigo secreto da facul... Meu primeiro chinelinho com cheirinho de chiclé...! *-*

Ai foi indo, hoje minha coleção tem cerca de 10 pares... Uns eu ganhei, outros comprei! Mas tenho um mega carinho por cada um. E até então não imaginava que a paixão por esse mundo de sapatos com cheiro de chiclete fosse tãããão grande...

No pai Google da Silva, encontrei um blog de uma moça super fofa e gente boa! Que dá super dicas de look's e cuidados e tem um carinho super grande com as leitoras... Simplesmente me apaixonei pelo blog de cara, e foi ele quem me inspirou a criar o Jeito de Mulher, e Olhar de Menina. Bem, apenas a concretizar, pois a vontade de um blog já era imensa!!

É o Blog da Manuuh (http://blogdamaanuh.com/emanuelle/?tag=blog),
Fan Page (https://www.facebook.com/blogdamaanuh).. é super bem elaborado e ela posta sempre, dando vaaaaarias dicas, não só sobre melissa!! (leio TODO dia!!)

Me inspirei e montei pra vocês meus look's com algumas das minhas Mel's! Pra vocês verem com ela é versátil!!



Porque homens não gostam desse vicio? kkkk Isso é só uma piadinha!! Muitos homens (e também mulheres) acham futilidade essa marca de sapatos. Convenhamos ser um pouco salgado o preço dependendo do modelo, mas gosto é gosto! Quando rolam brincadeirinhas tudo bem, mas tem gente que chega a brigar feio por conta disso!! O que é pura besteira!

Acho que cada um tem seu gosto e gasta seu dinheiro como quer! Logico que sem prejudicar sua renda né!! Mas também conheço meninos que adoram quando a namorada, amiga, esposa usa melissa, por ser estilosa, e combinar com tudo!

Essa é a minha mais nova aquisição.. Tive que comprar por motivos maiores kkk #coisadefamilia







Enfim pessoas, é isso!! Tenho um jeito de mulher mas também um jeito de menina quando se trata de sapatos... ;) 

Beijokas, e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*