terça-feira, 26 de março de 2013

Falsidade tem limite!


Sabe, sei ser muito amiga, companheira, parceira mesmo.. pro que der e vier. Mas nunca suportei falsidade e intriga.

Porque você se doa a uma pessoa, uma amizade que até então era verdadeira, ou parecia ser, e essa pessoa vem e te apunha-la pelas costas com todas a armas e atitudes, e ainda faz sua 'caveira' pros demais!!

Agora eu pergunto: Onde a pessoa chegou? E onde eu fiquei??

Sei que muitos estão se identificando com isso... e não me surpreendo. Parece que tem gente que gosta de fazer mal com os outros.

Mas sei que depois de muito sofrer aprendi, superei e hoje to vacinada. Já sei como agir, e com quem devo me reaproximar...

Naquelas: SE perdoou, não esqueço. Simples assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*