segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TIPO BOLSA DE MULHER kkkkk

A idéia inicial do blog é postar sobre as mais diversas coisas do universo feminino (e também algumas do masculino porque não rs).

Dai o titulo da postagem: Tipo bolsa de mulher! 
Dicas de moda, beleza, cabelo, unha, lugares, festas, eventos... 

E também um cantinho onde eu posso expor meus pensamentos em forma de cronicas, textos e pensamentos que podem ajudar de uma forma ou de outra o dia de quem der uma passadinha por aqui =D


1ª DICA DO BLOG!

UNHAS: eterna paixão!

Vou falar a verdade, houve uma época que eu odiava fazer a unha! Achava um saco e cortava tudo bem curtinha pra não ter que ficar pintando... Até que depois que entrei na faculdade minhas amigas me 'viciaram' nesse universo e desde então não parei mais.


DICA DE HOJE: Filha única!

Todos já ouviram falar nessa tal de unha filha única. Antes eu achava 'breguinha' mas mordi a língua. Dá um up no visual e fica pode dar diversos efeitos a produção, dependendo da escolha.

As que ainda são inseguras podem apostar em uma combinação mais clássica como essa que eu fiz com dois tons de verdes.



Com o verde escuro fiz pequenos pontos no esmalte verde claro. Esses podem ser feitos com pincel de unha que vem com a ponta já em formato de bolinha (vendido normalmente com mais tipos de pinceis), palito de unha ou palito de dente.

E também tem aquelas que se arriscam mais na filha unica...


Aqui a filha unica levou por cima do esmalte escolhido para todas as unhas, uma camada de Glitter 'Asas de borboleta' na cor preta... Fica muito show, pra uma balada, um evento mais chique ou se você é daquelas que curte ousar no dia a dia! ;)


Essas foram as dicas de hoje (as primeiras hahaha). Peço que divulguem o blog, e também que comentem e me mandem sugestoes sobre o que gostariam que eu postasse aqui.

Beijos :*

Caa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*