quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Nas mãos de Deus!


Não precisaria dizer mais nada! A imagem já diz tudo! 

Quando se aprende a deixar nas mãos de Deus (seja lá qual for sua crença), Ele certamente irá atender no momento certo. Sou muito (muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito) suspeita pra falar disso. Muitas vezes pensei: 'Tem muita gente no mundo que precisa de coisas mais urgentes que eu por isso Ele não me atendeu ainda..' Aquela leve sensação de ligação de call center que você só escuta a musiquinha e de tempos em tempos um: SÓ UM MINUTO POR FAVOR!
Quis muitas coisas em 'meus minutos'.. E demorei pra entender que os minutos de Deus são diferentes. Realmente as coisas ocorrem no tempo certo pra gente. Basta que olhemos pra trás, parar e analisar que se tivesse acontecido antes, muitas coisas talvez deixariam de serem feitas certo?

Sim! É difícil perceber isso na hora, no momento de choro, de desespero, de birra muitas vezes. Quantos: Deus eu QUERO E PONTO! Dizemos a Ele?? Meros filhos birrentos não? ;)

Pode ser clichê ou tudo o mais... mas tudo na sua vida não é controlado por você... Deus tem o controle de tudo. Ele só deixa que você siga com seus próprios pés por terrenos estranhos para que volte ao caminho de tijolos amarelos que te levarão a felicidade! Se não a ela de inicio, ao caminho certo!

Deixa que Ele tome conta.. entregue seus planos e peça uma luz em suas decisores .. Ele fará acontecer de um jeito ou de outro...


Caa



2 comentários:

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*